Obama cria playlist de férias no Spotify

Barack Obama saiu de férias com a família e como bom "gente como a gente" decidiu qual seria a trilha sonora para curtir a folga

O presidente norte-americano viajou de férias com a família e os cachorros Bo e Sunny para a ilha de Martha Vineyard, em Massachusetts. Para embalar os 17 dias de descanso, Obama criou duas playlists no Spotify, uma para o dia e outra para a noite.

//giphy.com/embed/zNY6rO9VkJfby

Cada uma com 20 músicas, as listas incluem nomes como Brandi Carlile, The Temptations, Coldplay, Bob Dylan, Bob Marley, John Legend, Rolling Stones, Justin Timberlake, Beyoncé, Frank Sinatra e The Lumineers.

A conta no serviço de streaming de música não é pessoal do presidente, mas sim da Casa Branca. No blog oficial da residência presidencial, o anúncio da criação da conta explica que Obama se empenhou na criação das listas. 

“Seu verão acaba de ganhar mais groove. Hoje, a Casa Branca aderiu ao Spotify e nossa lista inaugural foi escolhida a dedo por ninguém menos que o presidente Obama. Quando solicitado a escolher algumas de suas músicas favoritas para o verão o presidente levou a sério o pedido. Ele pegou um papel e uma caneta e elaborou não apenas uma, mas duas listas: uma para o dia e outra para a noite.”

Confira abaixo o que o presidente dos Estados Unidos curte ouvir no verão. Vale a pena. Obama tem excelente gosto musical.

 

Há alguns anos, Obama já havia revelado quais músicas estavam no seu iPod. Não havia muita diferença do que ele selecionou para as playlists. O presidente já curtia Rolling Stones, James Brown e Stevie Wonder.

Agora é só esperar pelas playlists da Michelle!

//giphy.com/embed/xTiTnuHsReirhdjEas