OMG! A Dona Florinda virou YouTuber

Aos 67 anos, a atriz Florinda Meza resolveu resgatar uma antiga personagem criada por Roberto Bolaños.

Para a alegria dos saudosos fãs de Chaves e Chapolin, a atriz Florinda Meza – sim, a Dona Florinda em pessoa – resolveu atacar de YouTuber. Aos 67 anos, ela não trabalhava desde a morte do marido Roberto Bolaños – o Chaves/Chapolin. A proposta de Florinda é resgatar uma personagem antiga criada por Bolaños, chamada Chimoltrufia. 

“Me perdoem pela qualidade do vídeo, é que com a emoção de ver outra vez a Chimoltrufia depois de tantos anos, minhas mãos tremem. Mas eu não podia desperdiçar a oportunidade de filmar a #LadyChimoltrufia em ação”, escreveu ela em sua conta no YouTube. Até o momento, já foram postados dois vídeos da personagem. O primeiro é essa pequena introdução:

E o segundo é a primeira parte de uma entrevista fictícia feita com a Chimoltrufia:

Ao contrário da certinha e romântica Dona Florinda, Chimoltrufia é uma mulher bem espevitada, que trabalha como empregada doméstica e fala tudo errado. Mas o humor caricato e pastelão, típico da obra de Bolaños, remete MUITO aos personagens de Chaves e Chapolin.

No Twitter, a atriz agradeceu o carinho dos fãs: “Obrigada pelos lindos comentários. #LadyChimoltrufia está muito emocionada. E eu, feliz em poder estar perto de vocês. Amo vocês”.

Florinda já disse que vai continuar postando vídeos, mas ainda não deu detalhes sobre o futuro do canal. E lógico que os fãs estão na expectativa de ver a mãe do Kiko de volta em ação! Será que ela vai nos dar esse gostinho? Por favor, a gente nunca te pediu nada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s