Os amores de Angélica

A loira confessa que morre de ciúme dos lindos filhos

Angélica assume que tem
ciúme de Joaquim e Benício
Foto: AgNews

Em visita a São Paulo para apresentar um evento na noite de quarta, 18, Angélica abriu seu coração. A loirinha declarou seu amor pelos herdeiros Joaquim, 4 anos, e Benício, 1 ano e 3 meses, que na ocasião ficaram no Rio de Janeiro com o papai, Luciano Huck. Depois, falou de saúde, beleza e do BBB9, já que entrou na casa para fazer ao vivo o Video Game, seu quadro no Video Show.

tititi – Como é deixar os filhos para trabalhar, até em outra cidade como acontece hoje?
Angélica – Eu e o Luciano conseguimos conciliar as agendas muito bem. Quando um não está em casa, o outro fica. Nem sempre é possível, mas tentamos ao máximo manter este esquema. Hoje ele cuida das crianças e eu estou aqui.

O Joaquim e o Benício estão lindos e todo mundo fala isso. Confessa: já pensou que eles logo vão crescer, namorar…
Ah, sou supergrudada com eles! Vocês querem (a imprensa) me deixar louca, morrendo de ciúmes antes da hora (gargalhadas)? Eu já imaginei isso, sim, mas não quero nem pensar, porque sou ciumenta demais. Eles vão namorar um dia, porque são lindos. E vão namorar pra caramba!

Como você os ajuda a lidar com o lance de serem famosos, apesar de tão pequenos? Por onde vão tem fotógrafo por perto, né?
Nunca expliquei, porque não me perguntaram, e isso é normal para eles. Incomoda mais a gente. Eu só não gosto que fotografem meus filhos sozinhos, sem eu ou o Luciano, por perto. Eles não são artistas.

E você é uma mamãe enxutérrima. Está seguindo alguma dieta especial?
Não, estou seguindo a dieta do trabalho (risos). Tenho trabalhado demais.

O que faz para manter a barriguinha sarada?
Eu nunca deixei de malhar, mas ultimamente está faltando tempo e eu malhando menos. Tomo vitaminas que a minha médica ortomolecular me dá. É para aguentar a filharada, o trabalho, mais nesse nível.

Você foi escolhida garota-propaganda de uma marca de creme dental. Como é com a saúde da família?
Eu me preocupo muito. E acredito que a saúde começa pela boca. Sou uma mãe do tipo severa neste ponto. Faço os meninos escovarem os dentes sempre depois que comem doces. O sorriso é nosso cartão de visitas e eu sempre tive cuidado com o meu.

Como foi fazer o Video Game direto da casa do BBB?
Ótimo. Gosto de entrar ao vivo, é mais emocionante. E sendo o BBB, que é um programa que adoro, então…

Como segurou a onda para não deixar escapar sua preferência por um ou outro participante da casa?
Eu não tinha pensado nisso, mas me policiei para não falar algumas coisas, pois o programa não tem texto, é espontâneo e com muita brincadeira.

Na sua opinião, quem vai ganhar?
Ah, eu não vou falar.

Depois que você entrou na casa, sua opinião sobre os participantes mudou?
Eu já achava a Fran bacana e depois que a conheci, vi que ela é autêntica e mais legal do que eu imaginava antes. Os meninos são bacanas também, com aquele jeito de jogador. No momento, eles estão sob uma pressão de final de jogo e por isso muito tensos. No Video Game, entraram em outro jogo e pude ver que são legais. Todos querem ganhar o R$ 1 milhão. E quem não quer?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s