Os looks ousados do Show da Virada

Durante a gravação do Show da Virada da Globo, Anitta, Ivete Sangalo e outras famosas mostraram que o tradicional look branco pode ser ousado e cheio de estilo

Para muitos artistas, a festa de Ano Novo já começou. A segunda noite do especial de fim de ano da Globo foi gravada na quarta-feira (26), no Citibank Hall, zona sul de São Paulo.

Todos de branco, os famosos capricharam na produção e mostraram que é possível tirar a cor da mesmice. Inspire-se nas escolhas das famosas:

Claudinha Leitte apostou num vestido curtinho, de um ombro só, criado por Eduardo Pombal, da Tufi Duek. Um salto alto complementa o look e deixa a cantora ainda mais sexy!

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram (/)

Já Anitta preferiu esconder as pernas e caprichar no decote. A calça estilo disco, bem justinha, foi combinada com uma blusa com brilho e sandália branca. Total white!

Assim como Claudinha, Ivete Sangalo também preferiu um modelo de um ombro só, e como sempre, apostou em um look que mostrava as pernas. Hit da estação, o vestido de franjas, assinado por Patricia Viera, fez bonito no palco. 

Thiago Duran/AgNews Thiago Duran/AgNews

Thiago Duran/AgNews (/)

Paula Fernandes, conhecida por seus looks ousados, escolheu um macacão transparente com abertura lateral. Tudo bem pensado para marcar a cinturinha, marca registrada da cantora. 

Thiago Duran/AgNews Thiago Duran/AgNews

Thiago Duran/AgNews (/)

Já recuperada depois da retirada de um cálculo renal, na segunda-feira (24), Valesca já estava com a corda toda! A funkeira preferiu um vestido retrô com franjas e transparência. Na hora de tirar a foto, caprichou na pose e claro, mandou o já tradicional beijinho no ombro. 

Thiago Duran/AgNews Thiago Duran/AgNews

Thiago Duran/AgNews (/)