Os looks sensuais de Paolla Oliveira em ensaio na VIP

Atriz recebeu da publicação o título de mulher mais sexy do ano

Além de arrasar nas telas como a Jeiza de A Força do Querer, Paolla Oliveira ganhou o coração dos leitores da VIP, que a elegeram como mulher mais sexy do ano. Ela é capa da nova edição da revista e estrela um ensaio vestindo roupas sensuais, com styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira. “Pra mim foi um prazer especial, porque eu participei também como editora convidada da edição”, escreveu nas redes sociais. O cenário das fotos é a praia que fica em frente ao hotel Sheraton, no Leblon, Rio de Janeiro.
https://www.instagram.com/p/Ba9L8yqBT2O/?hl=pt-br&taken-by=paollaoliveirareal
Para conquistar as curvas impecáveis que exibiu na novela e nas páginas da publicação, a atriz caprichou na malhação. Ela substituiu o balé pelos treinos de MMA, e manteve uma rotina de musculação com seu personal trainer Marcos Sacramento. “O tempo te dá um contorno, em vários aspectos. Você aprende a se cuidar, entende que exercícios te fazem bem, descobre quais atitudes deve tomar”, disse em entrevista recente à BOA FORMA.

Paolla é bicampeã da VIP: ela também recebeu o título de mais sexy em 2013, quando interpretava Paloma, protagonista de Amor à Vida.

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s