Os Mascarados leva Baby do Brasil e o filho, Pedro Baby, para desfile com a marchinha “Me Cutuca”

Eles vão agitar o bloco que comemora 15 anos de criação com a apresentação da vencedora do 1º Concurso Baiano de Marchinhas

Mãe e filho estarão no desfile da quinta-feira (27)
Foto: Ag. Kanal

Surgido em 1999 a partir de um convite da prefeitura para comemorar os 450 anos de Salvador e resgatar os antigos bailes de Carnaval, o bloco Os Mascarados entrou para o calendário da festa baiana e vem para a avenida em clima de baile de debutantes, chamando os foliões para vestirem suas fantasias. O bloco desfila sem cordas no primeiro dia da folia, na quinta-feira (27), no circuito Barra-Ondina, com Baby do Brasil, 61, e Pedro Baby, 35, como convidados especiais.

A dupla também comandou o baile de comemoração dos 15 anos do bloco, realizado no dia 13 de fevereiro. Na ocasião, foi anunciada a vencedora do 1º Concurso Baiano de Marchinhas – Prêmio Moraes Moreira. Quem levou a melhor foi a composição Me Cutuca, de Marcelo Quintanilha e Gerson Guimaraes, inspirada em um meme que fez sucesso na internet em 2011.

Eu sigo todo mundo / Mas ninguém me segue / Eu posto tanta foto / Mas ninguém percebe / Eu curto tanta gente / Mas ninguém me curte / Vou acabar com tudo / Eu vou sair do Facebook / Me cutuca, me cutuca, me cutuca, por favor / Me cutuca, me cutuca, me cutuca, me cutuca, me amor…“, diz a letra que vai agitar o Carnaval 2014.

Ouça a marchinha:

//www.youtube-nocookie.com/embed/oM9SNEMxyJI

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s