Os melhores momentos do iHeartRadio Music Awards 2015

A premiação musical ocorreu na noite deste domingo (29), em Los Angeles

Neste domingo (29), estrelas da música se reuniram para a segunda edição do iHeartRadio Music Awards, realizado no The Shrine Auditorium, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Famosos como Madonna, Taylor Swift, Rihanna, Iggy Azalea, Nick Jonas e Jennifer Hudson, entre outros, subiram ao palco e fizeram a alegria da plateia.

Perdeu o melhor da noite? A gente te conta quais foram os flashes mais marcantes!

O dueto épico entre Madonna e Taylor Swift

Quem poderia esperar uma dupla dessas? Ao som de Ghost Town, as musas se apresentaram e arrepiaram o público, que as aplaudiu de pé. Madonna assumiu os vocais e Taylor arrasou com a performance acústica da canção no violão. “Minha nova guitarrista favorita! Obrigada, Taylor! Apenas eu e você em Ghost Town“, escreveu a diva do pop ao divulgar uma foto do show em seu perfil no Instagram.

Kevin Winter/Getty Images for iHeartMedia Kevin Winter/Getty Images for iHeartMedia

Kevin Winter/Getty Images for iHeartMedia (/)

Taylor Swift surtando ao receber um dos troféus

Como se não bastasse ter feito uma apresentação incrível ao lado de Madonna, Taylor ainda foi o grande nome desta edição. E todo mundo caiu na gargalhada com a reação da diva ao ser anunciada como a vencedora da categoria Melhor Letra. A loira levou três troféus para casa: o de Melhor Canção do Ano, por Shake It Off; o de Melhor Letra, por Blank Space; e a estatueta mais cobiçada da noite, a de Artista do Ano. Poderosa, hein?

Kevin Winter/Getty Images for iHeartMedia Kevin Winter/Getty Images for iHeartMedia

Kevin Winter/Getty Images for iHeartMedia (/)

A entrada triunfal da Bad Girl

E quando a plateia achou que a noite não podia melhorar, eis que Rihanna sai de um helicóptero cenográfico (mas muito semelhante a um verdadeiro) e apresenta a sua nova música de trabalho, Bitch Better Have My Money. A canção foi lançada na última semana e integra o seu novo álbum, ainda sem nome ou data oficial para lançamento. Alguém duvida que já é um sucesso?

Kevin Winter/Getty Images for iHeartMedia Kevin Winter/Getty Images for iHeartMedia

Kevin Winter/Getty Images for iHeartMedia (/)

O discurso (fofo) de Justin Timberlake

Apesar de nem ter concorrido em nenhuma categoria, Justin foi o grande homenageado da noite. Como reconhecimento à sua contribuição na indústria musical, o futuro papai foi nomeado como o Artista Inovador desta edição. Além de agradecer o título, ele ainda o dedicou à esposa, Jessica Biel, que está na reta final de sua primeira gravidez. “Não podemos ter inovação sem criação. Por isso, quero agradecer a minha melhor amiga, a minha colaboradora favorita, a minha mulher, Jessica, que está em casa nos assistindo. Querida, mal posso esperar para ver a nossa criação. Não se preocupe, agora, o papai vai para casa para inovar, aprendendo como se troca fraldas!”, brincou. 

Confira a lista completa dos vencedores!

Artista Inovador: Justin Timberlake 
Artista do Ano: Taylor Swift
Canção do Ano: Shake It Off – Taylor Swift 
Canção Alternativa de Rock: Take Me To Church – Hozier
Música Dance: Summer – Calvin Harris
Melhor Colaboração: Bang Bang (Feat. Nicki Minaj, Ariana Grande) – Jessie J
Melhor Fã-base: 5SOSFAM – 5 Seconds of Summer
Melhor Música Country: Burnin’ It Down – Jason Aldean
Artista Revelação: Sam Smith
Melhor Canção Hip Hop/R&B: Don’t Tell ‘Em (Feat. YG) – Jeremih 
Melhor Letra: Blank Space – Taylor Swift