Os memes mais pistolas do final de ‘Game of Thrones’

Os fãs ficaram revoltadíssimos com o destino de Daenerys, Jon Snow, Bran Stark e, principalmente, Drogon!

 Atenção: esse texto contém spoilers do sexto episódio da oitava temporada de “Game of Thrones”. 

Para a tristeza dos fãs de “Game of Thrones”, a série chegou ao fim. O sexto e último episódio da 8ª temporada da trama exibido no último domingo (19) deixou a galera revoltadíssima no Twitter. O resultado disso? Muitos memes debochados!

Quem fazia parte do time que defendia e acreditava em Daenerys (Emilia Clarke) mesmo depois de todo o fogo em Porto Real, provavelmente não conseguiu conter as lágrimas com a traição cometida por Jon Snow (Kit Harington). E menos ainda quando Drogon queimou o trono de ferro e carregou o corpo da mãe.

O que também indignou o público foi o modo como os grandes nomes do Norte decidiram quem iria governar o reino após a morte de Daenerys. Mas, mais do que isso, os fãs de GoT estão pistolas com a intitulação de Bran Stark como rei de Westeros. 

Parece que a decepção com o último episódio foi tanta que algumas pessoas deixaram de enxergar a petição para um remake da 8ª temporada como piada e passaram a apoiar a ideia. O abaixo-assinado já tem mais de um milhão de assinaturas e até precisou aumentar o objetivo para 1.500.000 participantes. Que momento, hein?

Confira os memes: