Os memes mais raivosos do 5º episódio da 8ª temporada de ‘Game of Thrones’

Os fãs resolveram lidar com a frustração do destino de Cersei, Daenerys e Arya do melhor jeito: com o deboche das piadas.

 Atenção: esse texto contém spoilers do quinto episódio da oitava temporada de “Game of Thrones”. 

Emilia Clarke já havia dito que o quinto episódio da oitava (e última!) temporada de Game of Thrones seria o mais épico e o capítulo da trama exibido no último domingo (12) provou que a atriz não mentiu. Entre tantos acontecimentos chocantes, os fãs da série estão lidando com eles do melhor jeito possível: com memes.

Nas publicações da rede social, o clima está à la batalha de Winterfell: de um lado, os internautas estão disposto a defender a atitude de Daenerys de tacar fogo em tudo e queimar quem quer que entrasse no caminho, enquanto que do outro, os fãs estão indignados com o rumo que foi dado à mãe dos dragões, com o papel de rainha louca.

Quem também levou os fãs do desespero ao alívio com os devidos memes foi a Arya. Durante o episódio, os admiradores da personagem de Maisie Williams precisaram do coração em ordem, porque os roteiristas fizeram com que eles achassem diversas vezes que a grande guerreira havia morrido.

O deboche também ganhou espaço entre os memes do penúltimo episódio da série com a morte de Cersei (Lena Headey). Os internautas estão indignados de que ela não morreu diante de uma grande luta, mas simplesmente soterrada. O choque com a cena foi tanto que alguns fãs começaram uma teoria sobre Cersei não ter morrido de verdade.

Confira os memes: