Os segredos de Angelina Jolie

A atriz diz que ainda tenta ser a pessoa que sua mãe imaginava que seria

Aos 38 anos, Angelina Jolie já fez um pouco de tudo. É mãe de seis filhos, é mulher de Brad Pitt, tem uma carreira conceituada como atriz e, agora, também ataca de diretora e cineasta. Em cartaz com o seu novo filme, Invencível, Angelina deu uma entrevista exclusiva a Contigo! – que você confere na íntegra na edição nº 2052 da revista. Em um papo descontraído, Angelina falou abertamente sobre trabalho, família e até sobre seus projetos futuros. 

Direta e sincera, Angelina contou que apesar da imagem de mulher forte e realizada, ainda busca melhorar sempre. “Ainda estou tentado, como todo mundo, ser essa pessoa que minha mãe enxergou quando eu nasci”, declarou. Esse lado sensível contrasta com a sua imagem inabalável e determinada. “Eu escondo bem”, confessou.

Como para toda mãe, a fraqueza da atriz são seus filhos. A preocupação, segundo ela, é a ideia de que seus pequenos possam estar doentes ou que algo possa acontecer com eles. “Meu joelho chega a amolecer se vejo um deles cair da bicicleta ou algo assim… Sou muito vulnerável nesse aspecto. Minha família é tudo para mim”. 

Outra curiosidade sobre a vida profissional de Angelina é que, apesar de sempre parecer confiante no que faz, ela não tinha fé em si mesma para realizar projetos como diretora. “Ainda entro nessas salas de entrevista nervosa, sem saber se fizemos um bom trabalho”. 

Sobre o futuro, ela não descarta nenhuma possibilidade – inclusive, uma possível carreira política. “Não tenho planos de entrar para a política, mas também não sei o que pode acontecer na vida…”, contou. 

*Com reportagem de Mariane Morisawa

 

Veja outros fatos ou ‘segredos’ da vida de Angelina abaixo. 

☆ Descubra o significado de MARTE no seu Mapa Astral ☆