Pabllo Vittar é a primeira drag queen a ganhar o MTV EMA

A cantora também é a primeira artista brasileira a se apresentar na premiação que acontece em Sevilha, na Espanha.

É representatividade que você quer, @? Neste domingo (3), acontece o MTV Europe Music Awards 2019 (MTV EMA), uma premiação importante dos grandes nomes da música, em Sevilha, na Espanha. E, pela primeira vez na história, uma drag queen ganhou o prêmio, na categoria de Melhor Artista Brasileiro. O nome dela? Pabllo Vittar

Conhecida por hits como “K.O”, “Flash Pose” e “Corpo Sensual”, a cantora usou o Instagram para mostrar a reação ao saber que havia ganhado o prêmio e, no Twitter, agradeceu a força dos fãs em toda sua história.

Além da vitória de levar o prêmio para casa, a drag também marca a história por ser a primeira artista brasileira a se apresentar no MTV EMA e também por interromper a sequência de vitórias de Anitta – ela havia ganhado os cinco anos anteriores consecutivamente.

Já sobre o look para o show, Pabllo apostou em um macacão florido dos pés a cabeça. A lace loira também marcou presença, com os fios separados ao meio emoldurando seu rosto. Tudo isso junto com uma maquiagem em tom alaranjado nos olhos.

 (Andreas Rentz/MTV 2019 / Colaborador/Getty Images)