Pai Exemplar

Na tarde de domingo (19), Henri Castelli, 36 anos, foi o centro das atenções durante a inauguração do salão do hairstylist Marcos Proença, localizado no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo. O motivo? Maria Eduarda e seus lindos olhos azuis. A garotinha, de 10 meses, é fruto do relacionamento do ator com a estudante Juliana Despirito. Henri contou que faz questão de estar sempre ao lado dos filhos e é um pai exemplar no cuidado com as crianças. “Quando estou com meus filhos, eles me acompanham aonde vou. Fico muito sozinho com eles e não tenho babá. Optei por não ter, pois estou passando uma temporada nos Estados Unidos e lá não existe essa história de babá, então eu faço tudo. Dou banho, dou comida, coloco pra dormir, passeio. Acho que me viro bem, viu!”, disse ele que atualmente está passando uma temporada em Nova York.

Durante a entrevista, Maria Eduarda distribuiu sorrisos e interagiu com todos a sua volta. Orgulhoso, Henri se derreteu. “Ela é simpática, né? Dei muita sorte com meus filhos. Os dois são muito tranquilos, nunca me deram trabalho para dormir, não são crianças chatas, são muito sociáveis pelo fato de conviverem com muitas pessoas. Fico feliz demais com isso. Sou muito sortudo”, declarou ele, que também é pai de Lucas, 7 anos, de seu casamento com a modelo Isabelli Fontana.

Reprodução Instagram Reprodução Instagram

Reprodução Instagram (/)

De farias da TV desde o fim da novela Flor do Caribe, da Globo, Henri aproveita para investir em outros negócios e estudar nos Estados Unidos. “Não fui pra lá com o objetivo de estudar. Fui para sair um pouco daqui mesmo, passar uma temporada, mas acabei fazendo alguns cursos de improviso e interpretação, porque foram aparecendo e achei interessante. Também estou fazendo alguns investimentos e trabalhando, mas em coisas que não tem nada a ver com a carreira de ator”, disse ele, que preferiu não entrar em detalhes por se tratar de algo pessoal. “Estou escalado no elenco da novela que substituirá Alto Astral no horário das 19h”, adiantou. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s