Paola Carosella dá a melhor resposta sobre os seios dela estarem caídos

Mais uma vez, a jurada do 'MasterChef' mostrou que não tem medo de expor a sua opinião e rebateu o comentário ofensivo sobre o corpo dela.

Se tem algo que Paola Carosella faz tão bem quanto cozinhar é dar belas respostas para quem faz comentários inconvenientes sobre ela. Dessa vez, a jurada do “MasterChef” rebateu uma mensagem infeliz a respeito de seus seios. Um cidadão teve a audácia de dizer que Paola deveria colocar próteses de silicone.

O momento aconteceu no Twitter logo após um seguidor dizer que encontrou Paola no Carrefour toda elegante. Em seguida, um outro homem escreveu para ela: “Só esses peitos que estão meio caídos e precisam de um silicone, né?”. Sem titubear, a chef deixou claro que a mudança aconteceu como ocorre com qualquer outro corpo feminino e que não estava se importando com isso.

 (Twitter/Reprodução)

No fechamento desta matéria, o tuíte do seguidor já havia sido apagado da rede social, mas a resposta de Paola continua disponível para quem quiser ver a postagem diretamente da fonte. Inclusive, o posicionamento da chef teve um grande alcance com mais de 30 mil curtidas e mil respostas. A maioria dos seguidores saiu em defesa dela.

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆