Para fazer maratona: 4 séries que entram esse mês no Netflix

Separe suas comidinhas preferidas, pule já no sofá e chame as amigas para uma maratona! Listamos quatro séries viciantes que entraram em agosto no Netflix, um serviço de TV online, para você curtir durante o fim de semana.

Ficar em casa aproveitando o tempo para descansar também é uma ótima terapia! Se você não quer ir contra a lei, tem preguiça de baixar séries ou cansou de caçar em vão um filme legal para assistir na TV, aproveite as opções novas para assistir pela internet no Netflix:

The Walking Dead

 

Data de estreia: 25 de agosto
Temporadas: três 

Quer ficar fixada na história e assistir um episódio atrás do outro? Para quem gosta de drama, terror e zumbis, as três primeiras temporadas de The Walking Dead estarão disponíveis no Netflix a partir da próxima semana. Na história, um grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi viaja em busca de um lugar seguro. Depois de acordar de um coma em um hospital abandonado, o xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln) percebe que o mundo que conhecia já não existe mais e os mortos vivos dominam as ruas, medo! Não vai dar para parar de assistir e você vai se apaixonar pelo xerife, que deixa a história muiiito mais interessante.

The Killing

 

Data de estreia: 1 de agosto
Temporadas: quatro

Coração a mil com as quatro temporadas do drama The Killing. A novidade é a quarta e última temporada da série que entrou no Netflix no início do mês. A história começa com a investigação sobre o assassinato da adolescente Rosie Larsen (Katie Findlay) que e amarra outros segredos durante as outras temporadas, você vai querer assistir um atrás do outro pra saber o que aconteceu. Se você gosta muito de mistérios e casos policiais, aperte o play!

How I Met Your Mother

 

Data de estreia: 1 de agosto
Temporadas: oito

O fim de semana é um descanso mais do que merecido, por isso chegou a hora de relaxar, esquecer o trabalho, os problemas e dar muita risada! Em How I Met Your Mother, Ted (Josh Radnor) busca por sua alma gêmea enquanto ele conta aos filhos como conheceu a mãe deles. Risada sobre solteirice e relacionamentos garantida! A oitava e penúltima temporada da série está disponível no Netflix desde o começo de agosto.  A temporada final teve o último episódio exibido em 31 de março desse ano e deve entrar no Netflix em breve. A série vai conseguir te fazer rir (muito) e chorar também.

The office

 

Data de estreia: 1 de agosto
Temporadas: oito

Às vezes é preciso rir do nosso cotidiano para levar os problemas menos a sério e lembrar as coisas boas da convivência diária. Na comédia The Office, oito temporadas retratam o cotidiano dos funcionários de um escritório na Pensilvânia. A penúltima temporada da série, que foi encerrada em maio de 2013, está disponível no Netflix desde 1 de agosto.

Veja também os filmes que entram em cartaz nos cinemas

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s