Paris Hilton fala sobre vídeo de sexo divulgado: “Foi como ser estuprada”

Pela primeira vez, a socialite contou como se sentiu quando a gravação viralizou na internet.

Na última sexta-feira, 27, estreou no Festival Tribeca, nos Estados Unidos, o documentário “The American Meme”, que fala sobre a trajetória de Paris Hilton e o impacto das mídias sociais. Dirigido por Bert Marcus, o longa aborda a relação da socialite com a fama: o fato de muitas vezes se sentir solitária e o vínculo forte que tem com os fãs.

No documentário, pela primeira vez a modelo falou abertamente sobre a divulgação do vídeo de sexo com Rick Saloman, seu ex-namorado. Segundo a empresária, a ideia era que a gravação permanecesse como algo privado do casal, mas tudo mudou em 2003, quando ela foi parar na internet. Com tamanha repercussão, Paris se tornou conhecida mundialmente.

Mas como isso realmente impactou a sua vida? A revista The Hollywood Reporter reproduziu algumas falas da socialite no longa. “Foi como ser estuprada. Senti como se tivesse perdido parte da minha alma. Eu realmente queria morrer. Eu estava tipo: ‘só não quero viver’. Eu pensei que tudo tinha sido tirado de mim. Eu não queria ser conhecida por isso. Eu nunca seria quem eu poderia ter sido”, afirmou.

Assista ao trailer:

View this post on Instagram

Life, Liberty and the Pursuit of Fame #TheAmericanMeme

A post shared by Paris Hilton (@parishilton) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s