Paris Jackson mandou a real sobre acne e todo mundo amou

Qual é a relação entre acne, estrias e pizza? Ela sabe e contou para seus seguidores

Ninguém é exatamente fã de ter espinhas na adolescência – o bullying pode ser pesado – nem de carregar as marcas da acne na pele na vida adulta. Como se martirizar por causa disso não ajuda em nada, Paris Jackson resolver mandar uma mensagem de aceitação da própria aparência para seus seguidores do Twitter. E todo mundo AMOU, claro.

“Não fiquem inseguros por causa de suas marcas de acne ou de estrias. Sabem o que mais tem manchas? Pizza. E todo mundo ama pizza”, escreveu a modelo, atriz e filha de Michael Jackson. Está aqui:

A reação foi imediata.

“Eu não acredito. Eu nunca tinha pensado sobre isso! Agora vou ver sob outra perspectiva. Você está completamente certa. Obrigada, garota”

“Isso vem tão a calhar para mim agora. Acabaram de dizer para minha filha de 11 anos usar os cabelos para esconder suas marcas da pele. Acabei de mostrar isso a ela – obrigada beijo”

Paris inclusive interagiu com algumas seguidoras, o que deixou tudo mais animado.

“Isso fez eu me sentir melhor a respeito de ter que colocar as pernas para fora e usar shorts no sábado”, escreveu Sarah-Louise, ao que Paris respondeu: “Isso mesmo, exiba essa beleza como se estivesse em um desfile. ARRASE, BITCH”.

Claro que também teve zoeira do bem, porque senão não seria a internet. Fiquem, portanto, com este GIF de pizza sexy:

Paris, nós te amamos! Linda por dentro e por fora!