Paris Jackson vai à tapete vermelho sem make e axilas naturais

Sem make e com as axilas sem depilar, a atriz desfilou um look mega natural em um evento da revista People.

Paris Jackson, filha do rei do pop, Michael Jackson, se destacou nos holofotes de Hollywood com maior força no último ano, tendo aparecido em capas de revistas e campanhas de moda. No entanto, não é porque Paris entrou nesta indústria que se conformou com os padrões de beleza ideais impostos a ela.

Ela foi à festa ‘One’s to Watch’, da Revista People, em Los Angeles, e fez um statement quando apareceu no tapete vermelho com um longo Vivienne Westwood, rasteirinhas, sem maquiagem alguma e com as axilas sem depilar.

 (/)

 (/)

No passado, Paris já havia falado em suas redes sociais sobre os ideais tradicionais da beleza após ter sofrido comentários negativos sobre sua escolha de não depilar as axilas. “Eu não imaginava que as pessoas iriam ficar tão incomodadas com os pelos das minhas axilas. Eu não sabia que isso era um problema”, ela disse em um stories que fez em seu Instagram. “É natural. Aceitem isso.”

Com ou sem maquiagem, a mensagem positiva que Paris está mandando está sendo ouvida e nós não podíamos concordar mais com essa filosofia de auto-aceitação!

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆