Passione: Agnello prova a inocência de Stela

O italianinho consegue livrar sua amada da acusação de assassinato

Agnello consegue fitas de câmeras de segurança que inocentam Stela
Foto: Divulgação/Rede Globo

Quando sabe que o julgamento de Stela foi marcado, Agnello (Daniel de Oliveira) decide provar a inocência dela. Ele consegue fitas das câmeras de segurança de seu prédio que provam que a amada estava diante de seu apartamento na hora da morte de Saulo. 

Em seguida o italianinho procura a polícia e entrega as fitas, recomendando ao delegado que consiga provas de que ele estava na frente da casa de Stela quando o assassinato aconteceu. Lá, Agnello é informado de que as autoridades já têm essas provas. 

Assim, o julgamento da ricaça é cancelado deixando Laura (Adriana Prado) e Arthurzinho (Julio Andrade) preocupados com a possibilidade de Stela descobrir suas mentiras relacionadas ao caso. 

Passione: Agnello prova a inocência de Stela

Arthurzinho vai ficar com medo que Stela descubra suas mentiras
Foto: Divulgação/Rede Globo

Quando confirma que a mãe fez tudo o que fez para tentar livrá-lo de uma provável acusação e pior, condenação, Danilo (Cauã Reymond) por pouco não volta a consumir crack. Ele chega até a comprar a droga ainda acreditando que esfaqueou o próprio pai. Mas resiste, vai à clínica e pede para ser internado. Na noite de Natal ele consegue autorização para jantar com a mãe e os irmãos.