Passione: Apaixonada por Danilo, Clara se casa com Totó

A bandida sobe ao altar com o italiano mesmo estando perdida de amor pelo milionário

O triângulo amoroso entre Danilo, Clara e Totó promete muitas emoções
Foto: Divulgação

Uma nova paixão avassaladora está nascendo em Passione. Certa noite, Danilo (Cauã Reymond) vai a uma despedida de solteiro e não acredita quando vê Clara (Mariana Ximenes), que acaba de ser demitida da mansão dos avós, dançando quase nua, para delírio dos convidados. O ciclista fica fissurado pela garota que conheceu toda comportadinha no papel de enfermeira dos bisavós, e tenta seduzi-la. 

Clara esnoba o gato, mas acaba aceitando uma carona dele ao final do programa porque não consegue um táxi. Só que na porta de casa, ela rejeita o beijo de Danilo. Como não está acostumado a levar foras, ele fica ainda mais enlouquecido pela falsa enfermeira. 

E não adianta o tio Gerson (Marcello Antony) e Chulepa (Gabriel Wainer) alertarem o ricaço sobre os golpes da pilantra. Muito menos revelarem que Bete (Fernanda Montenegro) e Diana (Carolina Dieckmann) estão prestes a conseguir provas para levar a vilã à cadeia. 

Um dia, Danilo descobre o lugar que agencia Clara como garota de programa e a contrata. Mas ao chegar ao restaurante e ver que ele é seu próximo cliente, a loirinha desconfia que ele a está investigando a mando de Bete. E diz que nem pagando irá para a cama com ele.

Paixão ardente

O tempo passa e os dois voltam a se encontrar durante um campeonato de ciclismo do qual Clara nem imagina que Danilo esteja participando. O fato é que o atleta vê a moça ali e vai atrás dela. Sem camisa, ele a arrasta para o vestiário e a beija.

Não resistindo à atração os dois passam a noite em um motel e se descobrem totalmente fascinados um com o outro. Clara chega a comentar com o rapaz que nunca imaginou que pudesse um dia voltar a confiar em alguém. Apaixonado, Danilo convence a jovem a continuar o relacionamento com ele, contudo, ela desconversa. 

Em casa, Clara conta sua aventura à irmã, Kelly (Carol Macedo) que, percebendo um clima no ar, pergunta se ela está apaixonada. A garota responde: acha que sim, porém não terá tempo de voltar a procurar Danilo. 

Enquanto isso, o cerco se fecha contra a criminosa, já que Diana consegue uma testemunha contra a inimiga. Trata-se do funcionário de um mercado próximo à casa de Cris (Gabriela Carneiro da Cunha), que a procura para dizer que viu Clara entrando no andar do apartamento delas no dia em que as drogas foram encontradas lá. A jornalista, então, coloca o rapaz frente a frente com Clara, que o reconhece. 

Como se não bastasse, em paralelo, Diana e Bete armam uma cilada para a vilã, com a ajuda de Olga (Débora Duboc), a empregada presa injustamente pelo roubo das joias da milionária e posta em liberdade. Com sede de vingança, Olga vai até a casa de Clara e tenta gravar uma confissão dela. Só que a víbora percebe o gravador e corre atrás de Olga pela rua gritando que a mulher a roubou. Furiosa, ela destrói o aparelho deixando Olga assustadíssima. 

Ao ser procurada por Fred (Reynaldo Gianecchini), que confirma que a família Gouveia tenta a todo o custo colocá-la na prisão, Clara junta o dinheiro que conseguiu como prostituta, compra uma passagem para a Itália e parte rumo à cidade de Totó (Tony Ramos). Antes do embarque, no entanto, ela avisa a Kelly: voltará para o Brasil casada e rica. 

Realmente, a linda golpista conseguirá subir ao altar com o italiano e retornará a São Paulo mais poderosa e perigosa do que nunca.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s