Passione: Clara coloca Valentina na cadeia

Vilã não vê a hora de dar um basta nas humilhações da avó

Clara finalmente denuncia a avó por prostituição de menor
Foto: Divulgação – Rede Globo

Valentina (Daisy Lúcidi) explorou Clara (Mariana Ximenes) o quanto pôde, e ainda queria levar a irmã dela, Kelly (Carol Macedo), pelo mesmo mau caminho. O resultado foi uma conduta desviada e total falta de escrúpulos da loira. Mas as humilhações sofridas pelas duas irmãs estão com os dias contados. 

A garçonete, em fase de redenção, consegue colocar a avó atrás das grades. Discussões e até agressão física sempre fizeram parte do cotidiano de Clara e Valentina. Mas a moça fica ainda mais revoltada quando a avó degenerada acha que Diogo (Daniel Boaventura) é um “cliente” de Clara, só porque ele a levou até o portão de casa. 

A cafetina diz à neta que o rapaz poderia ter entrado, bastava ela deixar sua comissão pelo programa em cima da mesa. Nervosa com a acusação de envenenamento de Eugênio (Mauro Mendonça), com medo de perder o emprego, de Totó (Tony Ramos) se divorciar dela e de não ter a guarda definitiva da irmã, Clara explode. E, para limpar toda a sujeira de sua vida e conseguir a guarda de Kelly, só mesmo vendo na cadeia a mulher que tanto mal lhe fez. E a denuncia por abuso e prostituição de menor.

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆