Passione: Clara é do mal! Ela só está se fazendo de boazinha

A víbora volta a atacar ao descobrir que Fred virou presidente da metalúrgica Gouveia

Clara vai mostrar do que capaz 
Foto: Divulgação – Rede Globo

Como dizem os participantes de realities shows, uma hora a máscara cai. E agora é a vez de Clara (Mariana Ximenes) mostrar que nunca deixou de ser do mal! Ela vai fazer tudo para se vingar de Fred (Reynaldo Gianecchini) ao descobrir que o examante ficou com as ações de Totó (Tony Ramos), na Gouveia, deixando o italiano tão pobre quanto era na Toscana. 

Até porque sabe que a intenção do bonitão é levar a metalúrgica à falência, acabando com a possibilidade de sua ascensão social. E ela não deixará barato! Afinal, Clara investiu muito até aqui para acabar dando com os burros n’água. Seduziu Totó; perdeu o marido; suou para reconquistá-lo; fingiu que havia se redimido; lavou muito o chão da cantina; abusou do chororô; insistiu na personagem de irmã devotada de Kelly (Carol Macedo); fez média com Candê (Vera Holtz), alertando-a contra as denúncias da velha porca; e aturou Gemma (Aracy Balabanian) e suas grosserias. 

Tudo isso, ela fez, achando que, na hora certa, se daria bem. Seja pelo dinheiro que conseguiria tirar de Totó, seja pela grana que Fred lhe prometera. Afinal, era ao ex-amante que Clara sempre recorria quando se sentia acuada, principalmente quando tinha que depor na polícia, como no caso do assassinato de Eugênio (Mauro Mendonça). Ela jurou a Fred que, se ele não a ajudasse, levaria o comparsa junto, já que todos os planos tinham sido feitos em dupla. 

Só que agora, na iminência de voltar a ficar na pior, Clara vai com tudo para cima de Fred. A loira se insinua para o vilão e, em seguida, exige uma bolada em grana. Do contrário… Garante que vai acabar com a raça dele, desmascarando-o e arrumando um jeito de ligá-lo aos assassinatos de Saulo (Werner Schünemann) e Eugênio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s