Passione: Clara matou Eugênio

O empresário não morreu de infarto, como todos pensavam, e sim envenenado pela vilã vingativa

Passione: Clara matou Eugênio

Por que Clara se infiltrou na mansão dos 
Gouveia para assassinar Eugênio?
Foto: Divulgação – Rede Globo

Reviravolta na trama: Eugênio (Mauro Mendonça) não morreu em conseqüência de um simples infarto. Na verdade, o empresário foi envenenado aos poucos. É isso mesmo. Clara (Mariana Ximenes), fingindo-se de cuidadosa, trocou os medicamentos do paciente por veneno e foi lhe dando pequenas doses, até matá-lo. 

A história ainda vai demorar um pouco para vir à tona, já que o autor, Silvio de Abreu, pretende levar o mistério até o fim. Depois que revelar o crime, ele deixará uma pergunta no ar: Por que Clara se infiltrou na mansão dos Gouveia para assassinar seu todo-poderoso patriarca? 

Nos bastidores, as apostas já começaram. Apesar de o novelista ainda não ter fechado a questão, o mais provável é que o crime tenha sido motivado por uma vingança pessoal. E, segundo fontes, Silvio estaria entre duas hipóteses. 

A primeira: Eugênio teria sido o primeiro cliente arrumado por Valentina (Daisy Lúcidi) para abusar de Clara, quando criança. Já na segunda, o falecido teria tido um caso com a mãe da vilã e, ao término, a fez sumir do mapa.

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆