Passione: Clara vira amante de Diogo e leva Totó à ruína

A máscara da bandida cai quando ela arma nova cilada para destruir o único homem que a amou e ficar com sua fortuna!

Clara vai se unir a Diogo para destruir Totó
Foto: Divulgação/Rede Globo

Quando Diogo (Daniel Boaventura) se aproximou de Clara (Mariana Ximenes) seu objetivo era um só: destruí-la. O plano era parte de uma vingança arquitetada pela cúmplice do cantor, Olga (Débora Duboc), que nunca esqueceu (e nem poderia, né?) o fato de ter sido presa injustamente pelo roubo das joias de Bete (Fernanda Montenegro).

A governanta só não contava com a possibilidade de o amigo dos tempos de presídio sucumbir aos encantos da loirinha fatal. E mais: se apaixonar de forma obsessiva pela mulher que deveria ajudar a destruir. O fato é que, completamente obcecado por Clara, Diogo não aceita a reconciliação dela com Totó (Tony Ramos). E enlouquece de ciúme quando a amada decide deixar a cantina para se dedicar exclusivamente à família que diz pretender construir com o italiano.

Ao receber a notícia Diogo tenta demover Clara da ideia e chega a ameaçar matar Totó. Certo dia, o italiano vê o cantor sendo ríspido com sua amada e os dois trocam socos no meio do restaurante. Pouco depois, Clara começa a mostrar que não ficou boazinha da noite para o dia.

Segundo fontes de TITITI, ela confessa ao cantor que nunca quis voltar para o marido e está interessada na fortuna dele. Maquiavélica, Clara se torna amante de Diogo com o único objetivo de fazer com que ele assassine Totó sem que ela precise sujar as mãos.

Veja a matéria completa na TITITI

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s