Passione: Fátima é filha de Eugênio!

TITITI traz uma revelação bombástica! Felícia teria sido violentada pelo empresário, engravidou, mas sempre guardou o segredo!

A notícia vai cair como uma bomba na família Gouveia!
Foto: Renato Rocha Miranda/Rede Globo

Segundo fontes de TITITI nos bastidores da novela, quando adolescente, Felícia (Larissa Maciel) foi vítima de uma violência que marcou sua vida para sempre. Como costumava acompanhar o pai à Metalúrgica Gouveia, a menina acabou conhecendo e se apaixonando por Gerson (Marcello Antony).

Quando ficou sabendo que seu caçula andava de namoro com a filha de um operário da fábrica, Eugênio (Mauro Mendonça) enfureceu-se e resolveu acabar com o romance do filho. Mas a beleza de Felícia acabou atraindo a cobiça do empresário. Certo dia, em que tentou convencer a tímida adolescente a se afastar do herdeiro, que também estava apaixonado por ela, o empresário teria perdido a cabeça e a estuprado.

Gerson teria flagrado a cena e surtado. O crime, aliás, teria originado os problemas emocionais que atingem o piloto. Além disso, a violência contra a irmã indefesa também seria mais um motivo do ódio de Fred (Reynaldo Gianecchini) pela família Gouveia.

Após tamanho sofrimento, Felícia preferiu esconder tudo da família, viajou, teve o bebê longe de São Paulo e planejou guardar segredo pelo resto da vida. O que ninguém esperava era que Fátima fosse se envolver com Sinval (Kayky Brito). E será justamente o jovem que ajudará a namorada a desvendar o mistério de sua origem.

Bete ficará chocada ao saber da história e tentará ajudar Felícia e Fátima de todas as formas. A dupla também contará com o apoio de Totó, cada vez mais apaixonado por Felícia.

Leia a matéria completa na edição 629 de TITITI.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s