Passione: Fred casa com Melina e vai morar na casa de Bete

Maquiavélico, o vilão ainda consegue voltar a trabalhar na fábrica dos Gouveia

Passione: Fred casa com Melina e vai morar na casa de Bete

Fred passa a perturbar Bete dentro de 
sua própria casa
Foto: Divulgação – Rede Globo

O sumiço de Melina (Mayana Moura) logo, logo será explicado. Quando menos Bete Fernanda Montenegro) esperar, a filha chegará em casa com a cara mais lavada que existe. Diante da curiosidade da mãe sobre seu desaparecimento, ela dispara: “Me casei. E eu e meu marido vamos morar aqui”, diz, antes de mandar Fred (Reynaldo Gianecchini) entrar. 

O safado, claro, ainda tripudia em cima da empresária, afirmando que será um prazer morar na mesma casa que ela. A partir daí, Bete deixa de fazer as refeições com a família para não encontrar Fred. Mesmo assim, não se livra das ironias do cachorro, que, quando a encontra, a chama de “sogrinha”. 

Gerson (Marcello Antony) tenta colocá-lo para fora, mas… “É melhor eu e Melina morando aqui do que nós dois sumirmos no mundo. Você sabe que isso vai acontecer se me colocarem para fora desta casa”, ameaça, fazendo Gerson engolir o sapo. 

A notícia do casamento desestrutura até Totó (Tony Ramos), que o ameaça. “Se você fizer qualcosa contra mia madre, io tomo o primeiro avion de volta pro Brasil e vou te encontrar nem que seja no inferno”, diz. Fred, por cima da carne seca, não dá a menor bola. E ainda ganha dois aliados na família: Brígida (Cleyde Yáconis) e Antero (Leonardo Villar), que caem de paixão pelo vilão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s