Passione: Fred planeja matar Mauro

Louco de ciúme, o vilão está disposto a tudo para evitar que Melina e o executivo voltem a namorar

Fred demonstra insegurança em relação a Melina e Mauro
Foto: Divulgação – Rede Globo

Paixão ou interesse? O real motivo ninguém sabe, mas Fred (Reynaldo Gianecchini) passa a demonstrar uma grande insegurança em relação a Melina (Mayana Moura), depois que Mauro
(Rodrigo Lombardi) é abandonado por Diana (Carolina Dieckmann) no dia do casamento. É que
a estilista volta a cercar o ex-noivo na empresa, no orquidário, dentro de casa, em todos os lugares, chegando mesmo a forçar um beijo. 

Enciumado, Fred invade a sala de Mauro e inverte a história: manda que ele fique longe de Melina. O presidente da Gouveia não admite a postura do genro de Bete (Fernanda Montenegro) e o manda sair, voltar ao corredor e bater à porta para ser atendido. Ele não abre mão da hierarquia nem da educação. Fred obedece, mas fica ainda mais possesso. E, quando entra na sala novamente, já vai pegando o rival pelo colarinho, empurrando-o contra a parede e afirmando que ele se arrependerá se chegar perto da estilista novamente. 

Embora acuado, Mauro encara Fred e pergunta se ele vai enfiar-lhe uma faca, como fez com Saulo (Werner Schünemann). O vilão solta o rival, mas, antes de sair do escritório, deixa claro que está disposto a acabar com ele. A partir daí, começa a matutar uma forma de eliminar o grande amor de Melina. 

Aliás, Fred está cada vez mais ousado. Ele derrota Olavo (Francisco Cuoco) no leilão das ações da metalúrgica e passa a ser dono de 51% da empresa. Só que ninguém saberá quem é o feliz proprietário, por enquanto. É que o safado compra a maior parte da Gouveia usando a empresa-fantasma que abriu no exterior, a Otabol Inc. Mas já se prepara para o dia em que aparecerá diante da família como dono de tudo. Cara de pau!

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆