Passione: Fred vai apodrecer na cadeia!

O vilão cai na armadilha de Bete e é preso por sonegação fiscal, roubo e assassinato

Fred, finalmente, vai parar atrás das grades
Foto: Divulgação – Rede Globo

Bete (Fernanda Montenegro), enfim, pega Fred (Reynaldo Gianecchini) pelo pé. Ela vende todas as suas ações para o vilão, que é obrigado a desviar mais dinheiro da metalúrgica para fazer o pagamento. E é aí que começa a derrocada dele. Os advogados da empresa, já previamente combinados com a matriarca, conseguem rastrear a conta de Fred e, assim, têm a prova de que ele está roubando a Gouveia há tempo. 

Passione: Fred vai apodrecer na cadeia!

Fred cai na emboscada da matriarca da família Gouveia
Foto: Divulgação – Rede Globo

Com isso, Bete o denuncia, a princípio, apenas por sonegação fiscal e roubo. É aberto um processo contra Fred, que consegue responder em liberdade. Na rua, ele aproveita para continuar seu plano de vingança contra a família Gouveia. E, claro, reaver tudo o que perdeu. 

Passione: Fred vai apodrecer na cadeia!

Clara ajuda a polícia a prender Fred e o vilão jura se vingar da ex
Foto: Divulgação – Rede Globo

Como uma coisa leva à outra… Fred também passa a ser investigado pela morte de Eugênio (Mauro Mendonça) e Saulo (Werner Schünemann). Clara (Mariana Ximenes), que não esquece que o parceiro lhe deu uma rasteira, dá uma “forcinha” para a Justiça. Anonimamente, a loira má entrega o parceiro, que acaba atrás das grades, jurando se vingar da ex. E, pela quantidade de crimes que cometeu, não sairá mais da cadeia.

 

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆