Passione: Gerson rouba Felícia de Totó

O piloto e a bela se reaproximam por causa de Fátima e o italiano leva a pior

Felícia ficará com o coração dividido entre Gerson e Totó
Foto: Divulgação/Rede Globo

Acostumado a disputar namoradas com Mauro (Rodrigo Lombardi), Gerson (Marcello Antony) entrará em mais um duelo amoroso. Desta vez com o próprio irmão Totó (Tony Ramos). Mesmo sabendo que Felícia (Larissa Maciel) está namorando o italiano, o piloto fará de tudo para se aproximar do primeiro amor de sua vida, deixando a moça muito balançada.

Já nos próximos capítulos Gerson aparece na casa de Candê (Vera Holtz) a fim de buscar a filha, Fátima (Bianca Bin), para um passeio. E conta com a forcinha da adolescente para ter Felícia perto dele. A garota praticamente obriga a mãe a acompanhá-los no momento de diversão. 

O trio vai a um shopping e o atleta mima a herdeira, comprando várias roupas para ela. Quando Fátima se afasta para buscar uma bolsa que esqueceu numa loja, Gerson emociona Felícia ao revelar que ficou muito tocado ao reencontrá-la. E, de forma direta, ele pergunta o que Felícia sentiu ao revê-lo. Fátima acaba aparecendo bem nesse instante e não dá chance da mãe responder. No entanto, esperta como ela só, Fátima repara o clima entre os pais.

Quando chega em sua residência, Felícia dá de cara com Totó que está à espera da namorada e não gosta nada de vê-la em companhia de Gerson. Principalmente quando Fátima faz questão de contar que se divertiu muito ao lado da mãe e do pai.

Mais tarde Fátima diz para sua mãe que prefere vê-la com seu pai e não com Totó. Mesmo balançada com o antigo amor, Felícia diz para o italiano que quer ficar com ele, mas admite que a proximidade de Totó com Clara a desagrada.

Com o tempo, Gerson e Felícia terão mais momentos juntos, por causa de Fátima, ao mesmo tempo que Totó se aproxima de Clara, que vai morar na casa dele para pleitear a guarda de Kelly. Aonde será que essa história vai terminar?

Leia a matéria completa na edição 633 da TITITI.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s