Passione: Mauro acusa Melina pela morte de Diana

Depois de saber do triste fim da noiva, o empresário resolve fazer justiça contra a estilista

Será que Melina seria capaz de assassinar Diana?
Foto: Divulgação – Rede Globo

Por essa ninguém esperava: Diana (Carolina Dieckmann) é assassinada, com um tiro no peito, ao entrar em casa. Como a jornalista vinha sofrendo uma perseguição permanente de
Melina (Mayana Moura), Mauro (Rodrigo Lombardi) só tem uma meta na vida: provar que a estilista atirou na noiva e fazer justiça. 

Poucos dias antes do crime, Melina boicota, outra vez, o trabalho de Diana, deixando-a mal com Laura (Adriana Prado) e Saulo (Werner Schünemann). Mas a vilã chega ao auge do descontrole ao ver o anel de noivado da rival. 

Louca de ódio, arranca a joia do dedo de Diana e ameaça jogá-la pela janela. Fred (Reynaldo Gianecchini) chega e resgata o anel. Pouco antes de ser morta, a jornalista ainda tem que enfrentar o ódio de Melina no corredor da empresa: “Você não vale nada, garota, deixa de ser sonsa!” E sai, revoltada, da metalúrgica. 

Logo depois, Diana é misteriosamente alvejada. Coincidência? Uma coisa é certa: Mauro vai vingar a morte da amada, custe o que custar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s