Passione: Mauro se casa com Melina

O executivo abre mão do amor de Diana para afastar Fred definitivamente da família Gouveia

Passione: Mauro se casa com Melina

O galã se sacrifica para proteger a família 
Gouveia de Fred
Foto: Divulgação – Rede Globo

Diana (Carolina Dieckmann) pagará por ter escolhido o homem errado. Quando a jornalista pensa que engatará, finalmente, um romance com Mauro (Rodrigo Lombardi), tem uma surpresa: o executivo anuncia que se casará com Melina (Mayana Moura). Isso mesmo. Mauro surpreende até Melina, que sonhou em viver com ele a vida toda. E o pedido de casamento acontece justamente quando a moça está vestida de noiva, prestes a sair para subir ao altar com Fred (Reynaldo Gianecchini). 

O bonitão vai ao quarto da estilista e, de supetão, avisa que ela não irá a lugar nenhum. “Eu não vou? Ao meu próprio casamento? O que você está dizendo?”, pergunta Melina, atordoada. “Você não vai casar com o Fred. Você vai casar comigo!”, responde Mauro, antes de pegá-la nos braços e beijá-la. Melina, claro, aceita na hora, abandonando Fred no altar. 

O que a moça nem sequer cogita é o verdadeiro motivo de Mauro tê-la pedido em casamento. Mauro decide afastar Fred da família Gouveia, com medo de que ele destrua Bete (Fernanda Montenegro), a quem ele considera uma mãe. Tão bonzinho!!!