Passione: Mauro volta para Diana

Por causa da chantagem de Melina, o casal decide manter o romance em segredo

Diana não vai conseguir ficar longe de Mauro por muito tempo
Foto: Divulgação/Rede Globo

Inconformada com o sofrimento de Diana por estar longe de Mauro, Cris (Gabriela Carneiro da Cunha) pede ajuda a Laura para tentar unir os dois. Cris tem a ideia de levar o casal para um lugar afastado onde possam conversar e se acertar. Laura oferece seu sítio em Campos do Jordão (SP). 

O fato é que Diana é a primeira a chegar com Cris. Bem mais tarde, Laura chega com Mauro e nem entra na casa, alegando que precisa ir ao mercado abastecer a dispensa. Ao dar de cara com o ex-noivo e descobrir a armação das amigas, a jornalista tenta escapar a pé. Preocupado, o executivo vai atrás dela. Os dois são surpreendidos por um temporal na estrada. Como Diana se recusa a voltar por si mesma, Mauro a coloca em seu ombro e a leva de volta para a casa da propriedade. 

Diante da lareira, a jornalista não resiste ao romantismo do executivo e acaba fazendo amor com ele. E revelando que está sendo chantageada por Melina. Mauro fica furioso, mas diante do nervosismo de Diana, concorda em fingir que os dois continuam separados, até que saibam o que fazer.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s