Passione: Saulo descobre traição e dá uma surra em Stela

Vilão surta e bate em Stela, Agnelo, Lorena e até em Arthurzinho!

O vilão surta e agride todo mundo. Sobrou até para o mordomo!
Foto: Divulgação – Rede Globo

Quem pensou que Saulo fosse rude apenas com as palavras, enganou-se. O grosseirão tem um dia de fúria e resolve distribuir socos, tapas e pontapés em Arthurzinho (Júlio Andrade), Lorena (Tammy di Calafiori), Stela (Maitê Proença) e Agnello (Daniel de Oliveira). 

Tudo começa quando Saulo diz à filha que Danilo (Cauã Reymond) só entra em casa num caixão e ela retruca. Ele bate na garota e grita: “Patricinha de merda!” 

Arthurzinho resolve contar a milady que o patrão expulsou Danilo de casa antes do sumiço do rapaz. O mordomo foi o segundo a entrar na bolacha. Saulo bate tanto, mas tanto, na “boneca linguaruda”, que o deixa cheio de hematomas. 

Para piorar, Lorena tem a certeza de que a mãe se encontra com Agnello e conta ao pai. É a gota d’água. Ele manda Myrna (Kate Lyra) chamar Agnello e o malvadão espanca a mulher e o sobrinho! Só que Stela pega um revólver e o expulsa de casa, dizendo que quer o divórcio. Saulo afirma que vai
deixá-la na miséria e sai. 

Na garagem, encontra Agnello, que parte com tudo para cima do tio. O vilão o empurra, chama o segurança do prédio e vai embora de carro.