Passione: Totó prepara armadilha para desmascarar Clara

O italiano pede a ajuda de Gemma e Bete para fazer com que a vilã pague por todos os seus crimes

Passione: Totó prepara armadilha para desmascarar Clara

Clara finalmente será desmascarada!
Foto: Divulgação – Rede Globo

Nos próximos capítulos, Totó (Tony Ramos) pedirá a Gemma (Aracy Balabanian) e a Bete (Fernanda Montenegro) que façam um jantar para Clara (Mariana Ximenes). Aparentemente, os eventos são para promover a paz entre a família e sua controvertida mulher. Mas que ninguém se engane: há algo por por trás dessa história. E nem a vilã, tão metida a esperta, notará as reais intenções do italiano. O pior de tudo é que é a própria Clara quem acaba dando o pontapé inicial para que a família se una contra ela. 

Falsa, a loira diz a Totó que, para ser feliz de verdade, só precisa ser aceita por seus filhos, irmã e mãe. O italiano, então, tem a certeza de que a mulher não vale nada, porque conclui que o que ela quer mesmo é humilhar Gemma e Bete com a sua presença. Mesmo assim, promete a Clara que fará o possível para que elas a recebam. Totó reúne a família italiana, explica seu plano e Gemma, depois de muito esbravejar, concorda em receber a schifosa para jantar em sua casa. 

Dias depois, ele faz o mesmo com Bete, que, após ouvir o plano do filho bastardo, aceita ajudá-lo a desmascarar a vilã. A socialite recebe Clara, que fica se achando o último biscoito do pacote. Mal sabe ela que todos só estão fingindo uma aproximação para manter a inimiga bem perto e, assim, destruí-la. 

Aliás, o público também só saberá o que realmente está acontecendo no futuro, já que o autor toma o cuidado de não mostrar a conversa que Totó tem com Gemma e Bete. A sequência será cortada exatamente no momento da revelação do plano. E só será mostrada em flashback quando a máscara de Clara cair.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s