Patricia Pillar brinca sobre diferença com anfitriã de O Rebu: ‘Sou da ralé’

Em um longo vermelho, na festa de lançamento da próxima novela das 23h, a atriz ressalta as diferenças entre sua personalidade e a da rica Angela Mahler

Patricia Pillar na festa de lançamento de O Rebu
Foto: George Magaraia

Essa é a festa dela. Afinal, Patricia Pillar é a intérprete da anfitriã da noite que dará o que falar em O Rebu. No lançamento da próxima novela das 23h, seu papel também não foi menor. Assim que entrou, poderosa em um longo vermelho Carolina Herrera, a atriz atraiu todos os flashes para si. Depois do sucesso de Flora, em A Favorita (2008), ela garante que a empreiteira Angela Mahler é um papel completamente diferente. “Não tem nada a ver com ela. Eu quero novos lugares, novos horizontes”, explicou.

Angela é uma personagem que mostra a força que as mulheres ganharam desde a versão original da trama, em 1974. No remake, ela substitui Conrad Mahler, o anfitrião, que foi vivido por Ziembinski. Uma mulher poderosa e independente, ela passa a liderar os negócios da família depois de perder o marido e dois filhos em um acidente de carro. “Ela é sofrida, mas ao mesmo tempo sempre foi uma pessoa forte. Assume os negócios com garra. Nunca conheci alguém como ela, tão chique e tão poderosa. Eu sou da ralé, da feira, da padaria”, brincou Patricia.

O Rebu é considerada a primeira novela brasileira a tratar sobre homossexualidade. Conrad vivia um relacionamento escondido com Cauê (Buzza Ferraz), mas, por causa da censura, teve que ser apontado como pai do personagem. A abordagem dessa vez estará fora de pauta. “Não há questão homossexual nesta versão, de acordo com o diretor”, esclarece Patrícia. Nem por isso a história ficará menos interessante. “No Rebu, os convidados entram na festa como uma pessoa e se transformam em outra. Não são mais eles mesmos”, atiça a atriz.

VEJA MAIS: Saiba tudo que rolou na festa da nova novela das 23h da Globo

Patricia Pillar brinca sobre diferença com anfitriã de O Rebu: 'Sou da ralé'

Mulheres poderosas! Elenco posa junto no Palacete Modesto Leal
Foto: George Magaraia

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s