Patrícia Pillar garante: “Estou muito bem de saúde. Ótima!”

A atriz, que conquistou o Brasil vivendo Flora em A Favorita, desmente que seu câncer tenha voltado

Patrícia Pillar afirma que sua saúde está
ótima
Foto: Felipe Pafili/ Ag News

Depois de viver um dos papéis mais difíceis e importantes de sua carreira, o da malvada Flora de A Favorita, Patrícia Pillar só quer férias e sossego. Mas a estrela desmente que esteja doente. “Estou muito bem de saúde. Ótima!”, afirmou, sorrindo, na noite de sexta, 16, antes de entrar no restaurante Porcão Rio’s, na capital fluminense. Com essa afirmativa, ela pretendeu colocar um ponto final nos inúmeros boatos veiculados recentemente em diversos sites, de que o câncer no seio que ela teve em 2001 havia retornado. Na época, ela passou por uma cirurgia para a retirada desse câncer raro no mamilo e se submeteu ao tratamento recomendado pelos médicos.
 
Para ela, contudo, o momento atual é só de alegria. A atriz juntava-se aos colegas de elenco e à equipe técnica para assistir ao último capítulo da trama das 9. Com status de grande musa, ao lado do marido, o deputado federal Ciro Gomes, ela esbanjava beleza e simpatia. Sem se importar com os seguranças da casa, que insistiam em impedir que a imprensa e os fãs a abordassem, ela parava, sorria para fotos, ouvia e cumprimentava a todos carinhosamente e respondia aos repórteres com muita atenção e respeito. “Meu trabalho é a melhor resposta (aos boatos). As pessoas me abordavam na rua para me cumprimentar. E dei o melhor de mim.”
 
Sobre as maldades da personagem, ela explicou: “Sou pacifista. E para fazer a Flora eu tinha que me despojar de mim. Precisava me tornar outra pessoa, completamente oposta aos meus princípios. Era difícil. Mas quando acabava a cena eu me despojava dela. Não a carregava pra casa, não!”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s