Paul McCartney usa pulseira que garoto vendeu para comprar ingressos

Após campanha para assistir ao show, Matheus e a tia conheceram o cantor antes da apresentação em São Paulo

Uma pulseira verde-limão no braço de Paul McCartney no seu segundo show em São Paulo, na quarta-feira (26), chamou a atenção do público. O acessório que destoava do figurino do ex-Beatle tinha uma história especial por trás: ela era uma das pulseirinhas fabricadas por Matheus, um garoto de 10 anos, que fez uma campanha para comprar ingressos para o show.

As pulseiras de plástico foram confeccionadas e vendidas pela internet com a ajuda da tia do garoto, Danila Bustamante. A história comoveu fãs e gerou um grande engajamento nas redes sociais, a ponto de chegar até o cantor. Na quarta-feira, a tia e o garoto entregaram a pulseirinha nas mãos de Paul e trocaram algumas palavras com ele.

“Ainda é surreal, um sonho, uma conquista. Tudo foi feito com muito amor. O coração pode chegar mesmo onde nós quisermos, nós nunca deixaremos de acreditar. Brega, mas verdade. Paul disse: ‘- Ow, Matheus, you are the bracelet boy!’ (Ow, Matheus, você é o garoto das pulseiras!) e pra mim: ‘- Ah, the super aunt!” (Ah, a supertia!), conversamos por uns 5 minutos e ele usou nossa pulseirinha no show todo. Obrigada a todos que nos ajudaram pra essa história acontecer e nós passarmos pra frente”, contou Danila emocionada no Facebook.  

Emocionado, o garoto também contou como foi o momento em um vídeo:

Com apresentações realizadas na terça (25) e quarta-feira (26), Paul reuniu um grande público no novo estádio do Palmeiras, em São Paulo. Debaixo de muita chuva, os fãs acompanharam o fôlego do cantor de 72 anos ao longo do repertório de mais 30 canções. Foram três horas permeadas de clássicos e com interações divertidas do ex-Beatle, que soltou frases em português como “Essa é pra molecada!” e “Isso aqui tá bombando!”.

Tudo sobre