Paulo do MasterChef Profissionais surpreende com sua calma em meio ao caos

Estava tudo dando muito errado, mas Paulo segurou a pressão e pensou. Acabou se dando melhor que o eliminado da semana.

Siga o mdemulher no Instagram

O ‘MasterChef Profissionais‘ havia prometido a maior prova da história do ‘MasterChef Brasil’, e não foi propaganda enganosa. Os catorze cozinheiros profissionais precisaram alimentar 350 pessoas que assistiam a um jogo de basquete, e detalhe… a cozinha ficava bem na frente da quadra. Ou seja, a galera estava lá driblando e garantindo os rebotes enquanto as equipes se desesperavam com tudo dando errado.

masterchef profissionais

 (Carlos Reinis/Band)

Embora os dois times tenham quase sucumbido em meio à zona e desorganização completa, foi o líder Paulo quem chamou mais a atenção. Como chefe equipe vermelha, ele foi avisado pelos companheiros de grupo que o prato idealizado por eles (uma tortilha) não conseguiria ser feito. Por não ter um plano B e por faltar pouco tempo para alimentar o público, o chef Paulo parou para pensar. E continuou pensando. E seguiu pensando mais um pouco.

Os jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça tentaram acordar o participante para ele fazer alguma coisa, e ele dizia “estou pensando, chef”. Claro que virou piada na internet.

Sabem o que é pior? O time dele ainda ganhou a prova! Se Paulo não virar um ícone de paciência, não sabemos o que mais pode virar.

O eliminado da semana acabou sendo André, que caiu na velha cidade de confiar demais em algo que sabia fazer muito bem. A prova foi reproduzir uma torre de canoli e a dele deu um pouco errado. O participante terá uma nova chance na repescagem, ainda sem data para ir ao ar.

André foi o primeiro eliminado do MasterChef Profissionais André foi o primeiro eliminado do MasterChef Profissionais

André foi o primeiro eliminado do MasterChef Profissionais (Band/Divulgação)