Pecado Mortal: o final dos personagens da novela da Record

Pecado Mortal está chegando aos seus momentos finais e trouxemos para você o desfecho dos seus personagens favoritos.

Patrícia e Carlão ficam juntinhos
Foto: TV Globo/Divulgação

Carlão e Patrícia ficam juntos e felizes
A tensão toma conta de todos quando Carlão (Fernando Pavão) leva um tiro para salvar Dorotéia (Paloma Duarte). Mas o ex- hippie consegue sobreviver e encara o julgamento pelas acusações de assassinato. Patrícia (Simone Spoladore) abre mão do cargo de promotora para poder defendê-lo no tribunal. Dorotéia surpreende todos depondo em favor de Carlão, que é inocentado pelo juiz. Durante o julgamento, Patrícia entra em trabalho de parto e é levada ao hospital por Dorotéia, que acaba tendo de ajudar a rival a dar à luz no meio do caminho. Com o nascimento do bebê e a redenção da bicheira, Carlão e Patrícia conseguem, finalmente, retomar a relação. O ex-hippie se livra do mundo da criminalidade e passa a viver uma vida tranquila com a família.
 
Pecado Mortal: o final dos personagens da novela da Record

Picasso (Vitor Hugo)
Foto: TV Record/Divulgação

Picasso foge da prisão e começa uma nova vida
Mesmo com as tentativas de Mineral (André Ramiro) e Veludo (Guilherme Winter) de acabar com a vida de Picasso (Vitor Hugo), o ex-policial corrupto consegue escapar da mira dos inimigos e, ainda por cima, foge da cadeia. Ele some com algumas provas contra ele e viaja para longe.

 
Pecado Mortal: o final dos personagens da novela da Record

Dorotéia termina a novela sozinha
Foto: TV Record/Divulgação

Dorotéia acaba sozinha
Apesar de se redimir com Carlão em seu depoimento a favor do ex-hippie e de ter ajudado Patrícia no parto, Dorotéia não consegue se reaproximar de seu amado. Sozinha e arrependida, a ex-bicheira desiste de tentar enriquecer facilmente e passa a buscar um trabalho honesto.
 
Pecado Mortal: o final dos personagens da novela da Record

Otávio e Maria Clara 
Foto: TV Record/Divulgação

Otávio e Maria Clara vão embora juntos
Mesmo tendo descoberto ser o pai do filho de Leila (Juliana Didone), Otávio (Felipe Cardoso) não consegue esquecer Maria Clara (Juliana Didone). Para evitar que a moça saia da cidade e nunca mais volte, o irmão de Carlão vai atrás dela e a impede de levar o plano adiante. O rapaz a convence de que o filho que terá com sua irmã não pode ser um impedimento para que fiquem juntos, pois é com ela que quer ficar. Por fim, a moça cede e eles vão embora do Rio para viverem em paz.