Pela 5ª vez, Julia Roberts é eleita a mulher mais bonita do mundo

Esta é a quinta vez que a atriz de 49 anos recebe o título.

Siga o mdemulher no Instagram

Julia Roberts está no topo da lista das mulheres mais lindas do mundo da People, feita anualmente pela revista norte-americana. Esta é a quinta vez que a atriz de 49 anos é homenageada com o prêmio. Em entrevista à publicação, a famosa afirmou estar “muito lisonjeada” com a escolha.

Julia tinha apenas 23 anos quando recebeu o título pela primeira vez. Era 1991, ano em que a atriz foi alçada à fama por seu papel em Uma Linda Mulher. Na conversa com a People, a norte-americana aproveitou para falar sobre a época de lançamento do filme. “Eu lembro de ter lido: Uma Linda Mulher saiu este fim de semana e fez tal quantia de dinheiro. Pensei ‘será que isso é muito dinheiro? Será que é bom? Ótimo? Eu realmente não sabia”, entregou.

Leia mais: Tyra Banks anuncia fim do limite de idade em concurso de modelos

Sempre bem-humorada, Julia brincou por estar à frente de George Clooney, seu amigo pessoal, que ganhou como homem mais bonito apenas duas vezes, contra seus agora cinco títulos. “Eu vou mencionar isso no meu cartão de Natal para a família Clooney neste ano”, disse.

Julia Roberts é casada com o diretor de fotografia Danny Moder há 14 anos. Eles têm três filhos: os gêmeos Hazel e Phinnaeus, de 12 anos, e Henry, de 9 anos. “Todos os dias em que meu marido entra pela porta é como se eu tivesse um sonho recorrente. Eu penso: ‘ah, ele está de volta'”, falou, apaixonada.

Abaixo, mostramos as outras famosas que estão na lista das mulheres mais lindas do mundo da People: