Pelé segue internado, mas passa bem

O ex-jogador segue internado, mas apresenta quadro estável e já está no quarto. Ele deu entrada no hospital na segunda-feira (24) para tratar de uma infecção urinária

Pelé segue internado neste sábado (29), na unidade de terapia intensiva no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Aos 74 anos, o ex-jogador segue internado e apresenta estabilidade hemodinâmica e respiratória, segundo boletim médico atualizado. Ainda mantém o tratamento de hemodiafiltração veno-venosa contínua, um procedimento de filtração do sangue. Não há previsão de alta.

O rei do futebol deu entrada no hospital na noite de segunda-feira (24) e foi diagnosticado com um quadro de infecção urinária após realizar exames de rotina. No mesmo dia, deu início ao tratamento com antibióticos recebidos por via endovenosa.

No dia 15, Pelé havia recebido alta no mesmo hospital. Na ocasião, ele foi operado para a retirada de cálculos renais, ureterais e vesicais. O procedimento foi considerado um sucesso e o ex-jogador deixou o local sorridente enquanto acenava para os fotógrafos.

Paulo Eduardo/AgNews Paulo Eduardo/AgNews

Paulo Eduardo/AgNews (/)