”Penso em ter mais filhos, mas a responsabilidade é grande”, diz Giovanna Antonelli à CONTIGO!

Ao lado de Pietro, Antonia e Sofia em seu refúgio na serra, atriz fala sobre a delícia de ser mãe

Giovanna com os filhos – as gêmeas, Antonia e Sofia, e Pietro – em sua casa na serra
Foto: Tabach

É numa casa aconchegante na serra que Giovanna Antonelli, 37 anos, se desarma da delegada Helô, de “Salve Jorge”. E, descalça, correndo pelo mato e colhendo fruta do pé, interpreta seu melhor papel: o de mãe de Pietro, 8, de seu casamento com Murilo Benício, 41, e das gêmeas Antonia e Sofia, 2, de sua atual união, com o diretor Leonardo Nogueira, 32. Num fim de semana ensolarado, foi essa Giovanna quem recebeu a equipe da CONTIGO!, ao lado da família. Numa área com mais de 300 árvores (o reflorestamento foi feito por ela), a atriz se entrega totalmente aos filhos e ao marido.

Pietro, Antonia e Sofia adoram essa liberdade. Assim que chegam, o mais velho corre para a garupa de um cavalo, enquanto, a pedido de Giovanna, Antonia e Sofia vão checar se a mangueira deu frutos. Do tipo que não deixa para as babás a tarefa de cuidar dos filhos, Giovanna passa o tempo todo da entrevista de olho neles. No bate-papo com a reportagem de CONTIGO!, a atriz fala sobre fé, a educação das crianças e também sobre o desejo de aumentar a família ainda mais: ”Penso em ter mais filhos, mas a responsabilidade é grande”.

 

VEJA A ENTREVISTA E O ENSAIO COMPLETO DA ATRIZ COM OS FILHOS NA EDIÇÃO 1964 DE CONTIGO!, NAS BANCAS A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA (08)

''Penso em ter mais filhos, mas a responsabilidade é grande", diz Giovanna Antonelli à CONTIGO!

“Este contato com a natureza traz uma noção de vida muito boa para os meus filhos, uma educação melhor”
Foto: Tabach