‘Perdidos no Espaço’ é a série de ficção científica que faltava na Netflix

Naves espaciais, alienígenas e aventura nessa nova versão do clássico dos anos 1960 "Perdidos no Espaço" que estreia nesta sexta (13) na Netflix.

Você também sentia falta de uma boa série de ficção científica entre as opções da Netflix? Com viagens espaciais, naves e alienígenas? Pois pode comemorar: nesta sexta-feira (13) estreia a primeira temporada de “Perdidos no Espaço“, uma nova série baseada no clássico dos anos 1960.

Perdidos no Espaço conta a história da família Robinson, uma das selecionadas para criar uma vida nova em outro mundo, fora da terra. Composta pelo pai John (Toby Stephens), pela mãe Maureen (Molly Parker) e pelos filhos Judy (Taylor Russel), Penny (Mina Sundwall) e Will (Max Jenkins), a família acaba isolada com mais dois humanos: a Doutora Smith (Parker Posey) e o malandro (e gato) Don West (Ignacio Serricchio).

No vídeo divulgado pela Netflix em primeira mão para o MdeMulher, vemos que a série tem atualizações importantes para a realidade de 2018. Maureen Robinson, que na séries de 1960 era uma bioquímica cujas principais atribuições eram cuidar das crianças e do jardim e preparar comida, agora é uma engenheira espacial que comanda a nave e a família com firmeza.

Judy, a filha mais velha, sabe de sua inteligência e valor e não se apequena diante dos adultos, se tornando médica mais na prática do que na teoria. Penny segue os passos da mãe e gosta de mexer com as máquinas. O papel com mais sensibilidade e vulnerabilidade fica com o caçula, Will, crescendo em meio a essas mulheres fortes e inteligentes.

Pronta para embarcar nessa aventura? Por aqui, já estamos em ritmo de maratona!