Platinada, Sophia Abrahão conta o que mudou na rotina capilar e revela segredos fitness

ESTILO conversou com a cantora e atriz no evento promovido pela estilista mineira Fabiana Milazzo, nesta quinta-feira (25), em São Paulo.

Com apenas 24 anos, Sophia Abrahão já possui fama e carreira de gente grande. Novelas, campanhas, aparições e muitas mudanças de cabelo fazem parte do dia a dia da linda. ESTILO conversou com a bela no evento promovido pela mineira Fabiana Milazzo, nesta quinta-feira (25), em São Paulo. Confira o resultado da conversa:

Você ficou platinada no final de 2015, quais os cuidados com este novo cabelo?

Faço hidratação uma vez por semana, tanto em casa quanto no salão. Carrego um óleo na bolsa para aplicar nas pontas do cabelo ao longo do dia.

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram (/)

Seus looks e sua rotina de maquiagem mudaram por conta do cabelo loiro?

Não! Minhas roupas são as mesmas de antes. Só carrego um pouco mais na make, até porque sou muito branquinha. 

Quais os seus produtos de beleza favoritos?

Amo rímel e blush. Minha máscara preferida é a Grandiôse da Lancôme. Ando com perfume (La Vie Est Belle da Lancôme) e óleo capilar (Óleo Extraordinário da L’Oréal) no nécessaire. Por último protetor labial, uso muito. 

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram (/)

Como você gosta de se vestir e seu look perfeito para o dia a dia?

Sou 8 ou 80. Tem momentos em que estou mega vaidosa e outros em que prefiro conforto. Minha produção da rotina é jeans, camiseta e tênis. Amo!

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram (/)

Você é super magrinha. Como cuida da alimentação?

Tento comer pelo menos 4 vezes ao dia, mas é super difícil com a correria do trabalho. Gosto de me alimentar de uma forma saudável, mas também amo junk food. 

E os exercícios?

Gosto de atividades que me motivam, prefiro correr e fazer aeróbio ao invés de musculação. No momento minha atividade favorita é o pilates.

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram (/)