Poder Paralelo: Baruel é o Guri!

Com os crimes misteriosos, surgem suspeitas de que Bruno não é o bandido

Bruno e Baruel
Foto: Rede Record

Muita água ainda vai rolar. Bruno (Marcelo Serrado) diz ser o Guri, mas, pelo andar da carruagem, ele é apenas um laranja em uma história bem camuflada.

Com a morte de Santana (Paulo Gorgulho), uma dúvida ficou no ar: Baruel (Carlos Bonow) seria o verdadeiro Guri? Enfurecido com o advogado, Bruno pede ao jornalista que liquide Santana e, no dia seguinte, ele aparece morto da mesma forma que as outras vítimas.

Estranhamente também, Baruel recebe uma foto de Guri criança, a mesma deixada na cena dos crimes. Seria ele a próxima vítima ou isso é apenas uma armadilha para não acharem que ele tem algum envolvimento com os crimes?

A polícia está atrás do verdadeiro Guri e já há indícios de que Bruno não é o bandidão; é apenas um aliado. Nos bastidores da novela, isso é dado como certo. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s