Por ciúme, casamento de Mariah Carey está por um fio

Nick Cannon, marido da diva, confirmou estar vivendo separado da esposa há meses. Kim Kardashian teria sido um dos pivôs da separação

Mariah Carey e Nick Cannon, em 2012, comemorando em Paris mais um ano de casamento
Foto: Pascal Le Segratain/ Getty Images

A imprensa estrangeira só fala disso: Mariah Carey, 45, e Nick Cannon, 33, não são seriam mais marido e mulher! Os pais dos gêmeos Moroccan e Monroe estão vivendo em casas separadas desde o mês de maio. “Sim é verdade, não moramos mais juntos há algum tempo”, confirmou o apresentador ao Yahoo!, sem, no entanto, dar mais detalhes.

De acordo com fontes do TMZ, a relação, que já durava seis anos, começou a esfriar em março quando Nick, ao participar de um programa de rádio, declarou já ter tido relações sexuais com Kim Kardashian, o que teria deixado a cantora furiosa.

Mariah também não estaria lidando muito bem com o fato do marido aceitar todo tipo de trabalho oferecido: isso o afastava da família, e, além do mais, para a diva eles não precisam de mais dinheiro.

Juntos desde 2008, os artistas comemoraram em abril o sexto aniversário de casamento em uma cerimônia discreta, bem diferente do modo que fizeram em anos anteriores, já que 2013 foram para a Disney e em 2012 para Paris, na França.