Por falta de segurança, Valesca Popozuda desiste da Parada Gay

Cantora lamentou não ter comparecido ao evento

Siga o mdemulher no Instagram

Valesca Popozuda, contratada da Netflix para desfilar, ao lado do elenco do seriado americano Orange is The New Black, na 19ª Parada LGBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais), em São Paulo, no domingo (07), desistiu na última hora por problemas com a segurança do evento.

Thiago Duran/AgNews Thiago Duran/AgNews

Thiago Duran/AgNews (/)

A cantora investiu na produção e pretendia arrasar na avenida com seu look “pah”, porém, enquanto aguardava o carro para levá-la ao local do desfile recebeu a notícia de que o número de seguranças não era suficiente se comparado com a quantidade de pessoas no local.

Sobre o incidente, a diva do funk comentou: “Queridos, sobre a minha ausência no trio da Parada Gay hoje, vocês sabem que eu estava superansiosa por esse momento e estaria até no chão com vocês, porque sou dessas. Estava linda e pronta para ir. Fui contratada pela Netflix para estar no trio com eles e o elenco do Orange is the new black. Como todos viram, este ano a Parada cresceu muito (ainda bem!). Eles tiveram um problema com a equipe de segurança e não conseguimos chegar no trio a tempo. Estou muito triste, mas contratempos acontecem. Queria muito ter participado dessa festa linda com todos vocês, mas mesmo com esse pequeno imprevisto meu amor pela luta de vocês e meu apoio permanecem o mesmo. Não estive presente fisicamente, mas meu coração estava com vocês nesta causa. A luta de vocês é a minha luta também”, disse a cantora em comunicado oficial. Fica para a próxima!