Por que Bruno Mars foi processado ao publicar foto da infância

O cantor compartilhou no Instagram uma foto linda em que aparece com três ou quatro anos, mas acabou sendo processado por isso. Entenda o caso.

Bruno Mars não podia imaginar a dor de cabeça que teria ao compartilhar no Instagram um clique bem fofo de sua infância. Depois de publicar a foto, o cantor foi processado por Catherine McGann, que alega ser a responsável pela imagem.

O retrato foi postado por Bruno em junho e recebeu mais de 1,2 milhões de likes. De acordo com o artista, a lembrança é de 1989, quando ele tinha apenas três ou quatro anos, mas já era famoso por imitar o grande Elvis Presley.

“Quando você está muito impaciente para esperar o Throwback Thursday, então, abrace a quarta-feira”

Segundo informações do TMZ, Catherine contou que tem os direitos autorais da fotografia e que ficou chocada ao vê-la no perfil do famoso. A profissional alega que Bruno nunca pediu sua permissão para usar o registro e, então, ela está processando não só o músico, mas também a gravadora responsável por lançar seus trabalhos, a Warner Music.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s