Por ‘vingança’, cantora Rita Ora é boicotada pelo ex-namorado, o DJ Calvin Harris

A artista teve sua apresentação no Teen Choice Awards vetada pelo músico. Entenda!

Calvin Harris e Rita Ora quando ainda eram namorados. A relação não acabou bem
Foto: Anthony Harvey/ Getty Images

Vingança! Esperada como uma das grandes atrações do ‘Teen Choice Awards’, premiação que aconteceu no último domingo (10) nos Estados Unidos, a cantora Rita Ora, no último instante, cancelou a performance que faria da canção I Will Never Let You Down e a culpa foi de seu ex-namorado, o músico Calvin Harris! Nesta terça-feira (12), em programa de rádio, ela explicou a situação.

“Para quem não entende como funciona, ele escreveu e produziu a música. Então, é ele quem aprova qualquer apresentação de TV [e vetou]”, completando: “Acho que eu poderia ter sido avisada com algumas semanas de antecedência, mas ok, vida que segue”, disse.

Rita e Calvin, que frequentemente eram fotografados cheios de carinho um com o outro, ficaram juntos por quase um ano e cortaram relações em junho passada. Na época, o DJ declarou: “Para acabar com a especulação, eu e Rita terminamos nosso relacionamento faz algum tempo. Ela é uma mulher linda e talentosa. Desejo tudo de bom”.

De acordo com uma fonte do Daily Mail, publicação inglesa, o ex-namorado é uma pessoa cruel e amargurada e, claramente, não superou o fim do relacionamento.