Precisamos estar sempre competindo? Katy e Selena mostram que não!

As duas resolveram dar um tapa de luva em quem está bolando teorias sobre a vida pessoal delas e do ator Orlando Bloom.

Muita gente está em polvorosa com os boatos de um suposto romance entre Selena Gomez e Orlando Bloom. O motivo? Bem, para todos os efeitos Bloom ainda estava num relacionamento com Katy Perry quando ele e Selena foram vistos juntos em Las Vegas e, é claro, isso serviu para apimentar ainda mais os rumores.

O bafafá teve início no fim de semana passado e, desde então, nenhum dos três havia se pronunciado sobre o assunto. Ontem (12), Katy publicou no Twitter a música Is That All There Is? (“Isso é Tudo?”, em tradução livre), de Peggy Lee, o que foi interpretado como ~dor de cotovelo~ pelos patrulhadores de plantão.

Visivelmente irritada, hoje ela resolveu tuitar um tapa de luva de pelica a todo mundo que anda bolando teorias sobre sua vida pessoal. “Ao invés de ficar dando energia e olhos a conspirações bestas, dá uma olhada em como isso é bacana”, tuitou ela junto ao link de uma matéria sobre o trabalho humanitário que Orlando Bloom vem fazendo com a Unicef.

Em apoio, Selena retuitou o post – com aquelas mãozinhas de “aleluia”- e logo depois completou: “#MatandoElesComGentileza – um dia eles vão compreender haha.”

Fica a dica de que ninguém precisa dar explicação sobre a vida pessoal e que ficar querendo ver o circo pegar fogo não tá com nada. Katy foi classuda, Selena foi fofa, e a gente espera que os haters deem sossego!