Prestes a estrear, 2ª temporada de ‘Mindhunter’ ganha o primeiro trailer

Depois de quase dois anos de espera, a série está de volta - e terá Charles Manson na trama.

A segunda temporada de “Mindhunter” chega ao catálogo da Netflix no dia 16 de agosto, para a alegria geral. A série foi uma das mais comentadas de 2017 e demorou quase dois anos para retornar – então é óbvio que tem muita gente ansiosa.

E será que as expectativas dos fãs serão superadas? Ainda é cedo para dizer, pois o primeiro trailer da segunda temporada – que é, na verdade, apenas um teaser – mostra pouca coisa.

Mas já sabemos que Charles Manson vai aparecer nos próximos episódios e o personagem tem potencial para render ótimas cenas, afinal, trata-se de um dos serial killers mais notórios da história.

O teaser é cheio de tensão, olha só:

Um fato curioso é que o o ator Damon Herriman interpreta Charles Manson tanto em “Mindhunter” quando no filme “Era Uma Vez em Hollywood”, de Quentin Tarantino. O longa chega aos cinemas um dia da série – em 15 de agosto. Isso é que é mergulhar de cabeça no papel, hein?

A segunda temporada de “Mindhunter” também se debruça sobre assassinatos acontecidos em Atlanta, entre 1979 e 1981. Um homem chamado Wayne Williams foi acusado de matar 28 pessoas na época. A maioria das vítimas eram crianças negras, entre 8 e 15 anos – geralmente portadores de deficiência ou garotos considerados homossexuais por Williams.